carrinho
Meu Carrinho0 item
Produtos do Meu Carrinho
  • Arraste produtos para esta área
Total da Compra: R$ 0,00

Bem-vindo(a)! Faça o Login ou Cadastre-se

  • Siga-nos

    Facebook You Tube Vimeo

Política de Trocas e Devoluções


 

1. Condições gerais
 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas pelo telefone (19) 3272.6233



2 Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, basta apenas entrar em contato pelo telefone (19) 3272.6233 que informaremos como proceder.


3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra solicite a troca.
Para trocar um produto, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para devolver o produto siga as instruções:
  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.


4 Prazo para resolução da troca

Nosso objetivo é atender no menor tempo possível, para tanto limitamos em no máximo tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.


5 Restituição do valor pago

A Catumbi Telas fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Catumbi Telas

Atenção: a Catumbi Telas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação prévia pelo telefone (19) 3272.6233, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar

pagamento

Aceitamos:

Jet e-Commerce